Adélio Ferreira - Fátima News | 24 de novembro de 2019 - 11:08 FATIMA DO SUL - ELEIÇÃO ESCOLAR

Floraci Basílio é candidata a diretora da Escola São Francisco de Fátima do Sul

A professora Floraci Sales Basilio distribuiu uma cartilha com suas propostas de trabalho de uma gestão Democrática e Inclusiva.

Floraci Sales Basilio, candidata a diretora da Escola Municipal São Francisco (foto AdeLuz)
A Professora Floraci Sales Basilio se lançou a candidata a diretora da Escola Municipal São Francisco, de Fátima do Sul, pretende concorrer com o apoio da coordenação pedagógica, professores, funcionários administrativos, pais/responsáveis e estudantes. Se eleita for, buscará atingir novas metas, embasadas na Base Nacional Curricular (BNCC), que será implantada no ano de 2020; e continuar o seu trabalho de forma dinâmica, transparente e ativa.
 
Floraci  em sua campanha para a direção da Escola São Francisco, que já possui uma vasta folha de serviços prestados àquele estabelecimento de ensino, realizou reuniões com pais e responsáveis pelos alunos, divulgando sua proposta de trabalho em forma de cartilha, para que todos possa ter conhecimento das metas a serem alcançadas. 
 
Floracia é candidata a Diretora da Escola Municipal São Francisco, e pede o voto do Pai, Mãe ou Responsável, Professores, Coordenação, Funcionários Administrativos e Estudantes com 12 (doze) anos completos.
 
Data da eleição: 29/11/2019 (sexta-feira)
Horário: das 07:00 hs às 17:00 hs.
Local: Escola Municipal São Francisco