Ivi Noticias | 21 de novembro de 2019 - 15:24 ESTELIONATARIA

Falsa empresa de revenda de celulares faz mais uma vítima no MS

Uma jovem paranaibense de 22 anos caiu no falso anúncio de venda de aparelho de telefonia celular na internet e perdeu R$ 1.499,00 reais.

Foto: DIVULGAÇÃO

A empresa anunciava em um perfil falso do aplicativo Instagram, a venda de supostos Iphones originais e lacrados na caixa.

Segundo a jovem, após notar o anúncio da empresa identificada no aplicativo Instagram como “ Iphones Originais Lacrados”, se interessou em adquirir um aparelho.

As negociações com os estelionatários se estenderam até que se realizou uma transferência online no valor de R$ 1.499,00 para uma conta no Banco Bradesco. Após realizar a transferência bancária do dinheiro para a conta do empresário falso, a jovem pediu informações adicionais sobre a empresa e o endereço onde ela se localizava, e que outras pessoas também já entraram em contato no mesmo numero de telefone solicitando informações da empresa, porém foi informada que a mesma não existe.

O perfil falso da empresa apresenta CNPJ e localização na cidade de Ivinhema MS.

Em contato com a agência bancária, a vítima foi informada que a conta onde o dinheiro foi transferido, seria bloqueada após a apresentação do boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de polícia civil de Paranaíba.