Adélio Ferreira - Fátima News | 20 de novembro de 2019 - 14:36 ELEIÇÃO NA ESCOLA

Professoras Margareth e Rosangela se candidatam a direção da Escola Favo de Mel de Fátima do Sul

As professoras possuem muitos projetos, que procurarão realizar na escola e deixam aqui elencados alguns deles

imagem: Reprodução
As professoras Margareth Teixeira e Rosangela Lima, concorrem juntas à direção da Escola Municipal Favo de Mel, e pedem para pai, mãe ou responsável; professores, coordenação, funcionários administrativos e estudantes, acima de 12 anos completos, um voto de confiança.
 
A professora Margareth já trabalha na educação a 28 anos, dos quais possui larga experiência em sala de aula. Já atuou como coordenadora pedagógica e diretora adjunta. 
 
A professora Rosangela trabalha a mais de 14 anos na educação. Desses, em sala de aula e também na coordenação pedagógica. Elas querem continuar a prestar esse honroso trabalho.
 
As professoras possuem muitos projetos, que procurarão realizar na escola e deixam aqui elencados alguns deles:
 
* Buscar junto às autoridades competentes a possibilidade da reforma de nossa escola;
 
* Zelar por esta unidade escolar, procurando sempre proporcionar um ambiente de bem estar, de harmonia e respeito entre estudantes e trabalhadores em educação;
 
* Proporcionar aos pais palestras, debates, troca de experiências e momentos culturais que os levem a refletir sobre a sua importância no desempenho escolar dos seus filhos e os aproximem mais da escola;
 
* Buscar parcerias com as universidades, através de projetos, visando aulas de reforço escolar  para alunos com dificuldades no aprendizado;
* Solicitar das autoridades competentes, equipamentos (a exemplo de ar condicionado, máquina de xerox, bebedouros), para proporcionar um melhor conforto para alunos e funcionários:
 
* Arborização: criando ambiente agradável, através do plantio de árvores, entre outros.
 
As professoras atualmente exercem o cargo de diretora adjunta e coordenadora pedagógica nesta unidade escolar e agradecem antecipadamente a todos que nelas confiarem seu voto. Elas querem, se eleitas forem, firmar um compromisso de dar o seu melhor em prol dessa comunidade escolar, buscando tudo aquilo que estiver em suas competências para uma educação de quelidade para os alunos. E buscar um trabalho democrático e de parceria com os pais ou responsáveis, e  todos que trabalham nessa unidade escolar.
 
As professoras agradecem a todos que depositarem o voto de confiança.
 
VOTEM CHAPA 2 : EXPERIÊNCIA E COMPROMETIMENTO.
 
A eleição será no dia 29/11, sexta feira, das 07:00 hs às 17:00 hs, no auditório da escola.