Correio do Estado | 11 de novembro de 2019 - 13:08 MORTE NO TRANSITO

Imprudência no trânsito deixa um morto e famílias feridas em acidentes

Em um dos casos, seis pessoas ficaram feridas e foram para a Santa Casa

Carros rodaram na pista no cruzamento da Calógeras com a Calarge - Foto: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Domingo foi marcado por um atropelamento com morte, na Avenida Duque de Caxias, e uma colisão entre dois carros de passeio, na Avenida Calógeras. A vítima fatal foi identificada como Moises de Olanda Santos, de 87 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 10h, Moises atravessava a avenida, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, na Vila Duque de Caxias, quando foi atingido por uma caminhonete GM S10, que com a colisão deixou cair seu espelho retrovisor direito. 

Como consta no documento, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. A polícia já tem uma possível identificação e faz diligências para encontrá-lo. 

Já no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Calarge, no Centro, um Chevrolet Astra seguia na contramão quando bateu em um Prisma, que foi arremessado contra a porta de um comércio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no Prisma estavam um casal e duas crianças, uma menina de 11 anos e outra de 3, e o outro veículo era ocupado por um casal. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa, sem ferimentos graves.

Crédito: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado