Extra | 7 de novembro de 2019 - 09:33 NOVELA GLOBAL

'A dona do pedaço': Maria da Paz e Amadeu terão uma menina no final, diz Marcos Palmeira

Está chegando a hora da história de amor que nasceu entre dois jovens de famílias rivais, bem ao estilo Romeu e Julieta

Marcos Palmeira está feliz com final de Maria da Paz e Amadeu em "A dona do pedaço" Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Está chegando a hora da história de amor que nasceu entre dois jovens de famílias rivais, bem ao estilo Romeu e Julieta, ter um desfecho oposto ao da tragédia de Shakespeare. Em “A dona do pedaço”, que chega ao fim dia 22 de novembro, Maria da Paz (Juliana Paes), ilustre representante dos Ramirez, terá um final feliz ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira), um legítimo Matheus. Nem a torcida de parte do público para que a heroína da trama ficasse com Régis (Reynaldo Gianecchini) abalou o destino do casal que enfrentou anos de separação, além da dor de ver a filha deles, Josiane (Agatha Moreira), se tornar uma criminosa. Palmeira não esconde a alegria pelo desfecho escolhido por Walcyr Carrasco.

— Não tinha como não ser assim, pela forma como tudo foi construído. Amadeu sempre foi um parceiro para Maria da Paz. Seria muito injusto ele não ficar com ela — diz o ator, de 56 anos.

Palmeira nem sentiu na pele o desejo de telespectadores para ver Maria da Paz nos braços de Régis.

— Na minha frente, todo mundo torce por mim, né? (risos). Mas acho que para o Gianecchini devem dizer: “Pô, ela tem que ficar com você, o Amadeu é muito bundão” — diverte-se.

Amadeu e Maria da Paz terão final feliz em "A dona do pedaço" Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Nessa disputa, Amadeu não só leva a melhor como ainda tem mais uma filha com a mulher que ama.

— Eles vão ter uma menina, e eu achei lindo isso! Dessa vez, vão poder criar uma filha juntos. Amadeu sente o fato de não ter podido criar Josiane — observa.

Sobre a filha vilã de Amadeu e Maria da Paz, Marcos jura não saber exatamente qual final ela terá, mas acredita que ela pode se transformar numa pessoa melhor:

— Existe a chance dela se regenerar. Ficar presa, ir para igreja… Acredito na recuperação do ser humano. Apesar de tudo, ainda tenho esperança. Todo mundo tem jeito.