Top Mídia News | 3 de novembro de 2019 - 11:46 CAMPO GRANDE - POLÍCIA

Jovem morre após briga generalizada em festa no centro comunitário do Universitário em MS

Jovem morre após briga generalizada em festa no centro comunitário do Universitário em MS

FOTO: FACEBOOK

Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (2) durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na rua Elesbão Murtinho, em Campo Grande.

A Polícia Militar esteve no local para atender uma denúncia de perturbação da tranquilidade, e de vias de fato, mas não tinha mais ninguém no local. Momentos depois, eles foram informados de que a jovem, vítima de agressão na festa, tinha sido levada para a unidade de saúde.

A jovem foi ferida com garrafa quebrada no rosto, pescoço e braço, todos do lado esquerdo do corpo. Ela foi levada para Upa (Unidade de Pronto Atendimento) no Universitário, onde foi atendida, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o esposo da vítima disse que estava na festa e que viu sua esposa reclamando que tinha sido ferida após a confusão.

Uma testemunha contou aos militares sobre o possível suspeito e a polícia faz buscas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.