Pure People | 29 de outubro de 2019 - 15:49 VELÓRIO

Xuxa, Huck e Angélica atraem fãs ao chegarem ao velório de Jorge Fernando

Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

@AGNews

Fãs de Xuxa, Luciano Huck e Angélica cercaram os apresentadores na chegada e saída do velório de Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 'Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade', disse Xuxa ao dar o seu último adeus

XuxaLuciano Huck e Angélica causaram alvoroço ao chegarem e deixarem o velório de Jorge Fernando, em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Responsável por sucessos como "Rainha da Sucata" (1990), "Vamp" (1991), "Caras & Bocas" (2009) e "Verão 90" (2019), o ator e diretor morreu aos 64 anos após um infarto, na noite do domingo. Fãs dos apresentadores cercaram o trio no shopping Leblon atrás das tradicionais selfies. O apresentador do "Caldeirão" chegou a acenar para os presentes ao ir embora do velório de mãos dadas com a mulher.

APRESENTADORES DEIXARAM MENSAGENS PARA JORGE FERNANDO NA WEB

Luciano Huck compartilhou vídeo no qual recebeu o diretor em gravação do especial "Caldeirão de Ouro". "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", desejou. "Nosso amado Jorginho e seu amor maior ... dona Hilda, muita luz e força pra essa mãe tão especial", desejou a loira se referindo à mãe de Jorge, consolada no velório por Marieta Severo.

 

XUXA RELEMBROU JORGE FERNANDO DE PAQUITA: 'MEU DIRETOR VIROU ANJO'

Dias após lamentar a morte de Maurício Sherman, que a revelou no início dos anos 1980 na extinta TV Manchete, a eterna rainha dos baixinhos deu adeus a Jorge, que lhe dirigiu em especiais na Globo. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse Xuxa, visivelmente abalada, que velou o diretor ao lado do namorado, Junno Andrade. Na véspera, pelo Instagram, deixou uma mensagem de pesar compartilhando foto na qual o diretor aparece com chapéu de Paquita. "Meu Jorginho, meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudadess nessa vida, sua alegria era única", escreveu.