Caarapó News | 24 de outubro de 2019 - 13:52 VAMOS AJUDAR

Incêndio consome residência de madeira em Caarapó e família perde tudo

começou a circular no Facebook um pedido de ajuda para socorrer a família com alimento, roupas, calçados, móveis, materiais de construção e dentre outros. Os contatos são 67 9 9645 5522 falar com a Dora ou 9 9939 2278 falar com a professora Socorro.

A residência pertence ao casal Floriana Gonçalves Rodrigues e Bortolo Rodrigues.

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (23) terminou destruindo por completo uma residência de madeira, localizada na Rua  Dr Fernando Correia da Costa, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Julio Ushigima na Vila Planalto em Caarapó.

A residência pertence ao casal Floriana Gonçalves Rodrigues e Bortolo Rodrigues. Moravam ainda no mesmo teto uma adolescente e um menor. 

Por volta das 15h30 desta quarta-feira começou a circular no Facebook alguns vídeos do incêndio na referida casa que em poucos minutos se alastrou por toda a residência.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada que combateu o fogo, mas não pode impedir da mesma ser praticamente consumida pelas chamas.

De acordo com um dos integrantes do Corpo de Bombeiros, dois butijões de gás foram retirados da residência. Mais de 5 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas.

Conforme apurado pela redação do CaarapoNews não houve vítimas, porém a família perdeu todos os pertences.

Segundo uma das filhas da dona casa, a família ficou com a roupa do corpo. Nem os documentos conseguiram salvar.

Questionada sobre as causas do início do fogo, a mesma disse não saber, haja vista, não ter ninguém em casa.

Após alguns minutos do incêndio já começou a circular no Facebook um pedido de ajuda para socorrer a família com alimento, roupas, calçados, móveis, materiais de construção e dentre outros. Os contatos são 67 9 9645 5522 falar com a Dora ou 9 9939 2278 falar com a professora Socorro.