Fábio Menezes - Regiaonline | 24 de outubro de 2019 - 09:16 GLÓRIA DE DOURADOS - MUNDO PET

Glória de Dourados: Cadelinha que sobreviveu a incêndio passa por cirurgia e família agradece doaçõe

Glória de Dourados: Cadelinha que sobreviveu a incêndio passa por cirurgia e família agradece doações

FOTO: FACEBOOK

GLÓRIA DE DOURADOS - O site Regiaonline, após dias de espera sem notícias sobre o caso, agora teve um alívio ao receber essa grande notícia: a cachorrinha Branca, pertencente ao Adelson, cuja residência pegou fogo em Glória de Dourados, passou por cirurgia.

Segundo Simone Rosman, o animal está se recuperando bem, e agora está tomando remédios, para tratamento da doença do carrapato. A veterinária Leticia Camargo não mediu esforços também para realizar acompanhamento veterinário no animal até onde esteve ao seu alcance, e seu esforço foi reconhecido por todos.

A equipe do site Regiaonline acompanhou desde o início a história do drama vivido pela Branca, e a árdua luta de todos para conseguir arrecadar o dinheiro para exames e cirurgia. Felizmente, todo o esforço valeu a pena e cada um contribuiu para esse momento de alegria.

A todos aqueles que doaram sua contribuição para ajudar a Branca, nosso muito obrigado. Segundo informações, o animal permanecerá sob os cuidados de Simone Rosman. Será devolvido ao dono assim que ele retornar.