Goionews | 21 de outubro de 2019 - 15:16 TRAGEDIA NO RIO

Tragédia com dois mortos no Piquiri Rio chocou a região.

Encontrado segundo corpo da tragédia do Rio Piquiri

As causas do acidente ainda serão apuradas.

A tragédia ocorrida no Rio Piquiri na tarde de sábado, quando um barco com seis pessoas virou e duas pessoas morreram afogadas, chocou toda a região. As causas do acidente ainda serão apuradas. 

                                Logo que o barco virou, quatro pessoas foram resgatadas por outros barcos que estavam nas imediações, mas duas pessoas - Odair José Oliveira, 43 anos, e Marcelo Alves de Lima, de 42 anos – afundaram e desapareceram nas águas do Rio Piquiri.

                                O corpo de Odair foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 11 horas de domingo. Ele foi encontrado por um mergulhador a oito metros de profundidade.

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira, 21, o corpo de Marcelo Alves de Lima, de 42 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado nas águas do Rio Piquiri, perto da ponte entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste. O corpo da outra vítima da tragédia, Odair José de Silvio Oliveira, de 43 anos, foi encontrado no final da manhã de domingo.

                                    Odair e Marcelo eram ex-moradores do distrito de Joia, em Quarto Centenário, e atualmente estavam residindo em Formosa do Oeste, onde eram sócios em uma borracharia.
                                    O trágico acidente aconteceu por volta das 18 horas de sábado, quando seis pessoas estavam em um barco que virou no Rio Piquiri. Quatro pessoas foram resgatadas por outras embarcações que estavam nas proximidades. Odair e Marcelo afundaram nas águas do rio e morreram afogados.
                                    Um inquérito deverá apurar as causas e as circunstâncias que aconteceu o trágico acidente com duas vítimas fatais no Rio Piquiri, entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste.