Goionews | 17 de outubro de 2019 - 13:18 COVARDIA

Criança de 5 anos era agredida todos os dias pelo pai, inclusive para se alimentar

Na residência da família, até mesmo os policiais ficaram espantados com a péssima situação onde mora o pai e a criança.

O garotinho estava com diversas marcas de violência pelo pescoço e face.

 Um caso grave foi parar na Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Um homem de 55 anos foi preso por policiais militares no final da tarde de terça-feira (15) após ser denunciado por maus-tratos. Uma pessoa da família contou ao Conselho Tutelar que um menino de 5 anos estava sendo espancado pelo próprio pai. A PM foi chamada para dar apoio ao Conselho.

                                 Na residência da família, até mesmo os policiais ficaram espantados com a péssima situação onde mora o pai e a criança. O garotinho estava com diversas marcas de violência pelo pescoço e face. O braço da criança estava com gesso. No momento da prisão, o homem tentou reagir e os policiais precisaram empregar o uso de força para algemar o suspeito.

                                 A criança disse ao repórter André Almenara que constantemente apanha do pai. “Ele me bate até pra eu comer”, disse o menino. O pai da criança assumiu que dias atrás precisou pegar no pescoço do filho para fazer ele jantar. “Eu peguei no pescoço mesmo, e quando ele escapou, eu cheguei a arranhar ele”, disse o homem. Segundo o Conselho Tutelar, a criança ficará aos cuidados de uma tia. O pai permanece preso. Segundo um familiar, a mãe do menino faleceu. (Fonte: André Almenara)