Extra | 14 de outubro de 2019 - 07:53 NOVELA GLOBAL

Em 'A dona do pedaço', Agno abre seu caso com Leandro: 'Ele é gay, eu também e está comigo'

Em A dona do pedaço, Agno (Malvino Salvador) decide abrir seu relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam) para todos os funcionários e alunos da academia.

AGNO OBE NO CENTRO DO RINGUE E ASSUME PARA TODOS QUE ELE E LEANDRO SÃO GAYS E ESTÃO JUNTOS, EM "A DONA DO PEDAÇO" Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Em “A dona do pedaço”, Agno (Malvino Salvador) decide abrir seu relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam) para todos os funcionários e alunos da academia. Como o namorado tem sido motivo de piada, seu objetivo é protegê-lo dos possíveis ataques. Agno reúne todas as pessoas ali presentes e se abre: “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay. Ele é gay sim... Eu também sou gay. E ele está comigo”.

Agno ainda fala que Leandro está pedindo demissão naquele momento e que só volta para lá como aluno. “Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, fala Agno, deixando Leandro morrendo de vergonha. “Fiz o que devia fazer”, completa.