Tribuna do Interior | 7 de outubro de 2019 - 10:20 TERROR NA MADRUGADA

Ladrões roubam propriedade rural e colocam fogo em barracão com máquinas e veículos

Depois de roubar e quebrar praticamente toda a mobília de Melniski, os criminosos ainda incendiaram um barracão da propriedade

Esta foi a segunda vez que Melniski foi vítima de ladrões.

Três indivíduos armados com facas invadiram uma propriedade rural perto da cidade de Farol na madrugada deste sábado (5), e causaram terror a um produtor rural de 75 anos, identificado como Teodosio Melniski, que foi amarrado e ameaçado pelos ladrões que agiram com bastante violência.
                                        Depois de roubar e quebrar praticamente toda a mobília de Melniski, os criminosos ainda incendiaram um barracão da propriedade, onde havia um trator Massey Ferguson, um caminhão Mercedes Benz 608, e um Ford Ka. Todos os veículos e a estrutura do barracão ficaram destruídos pelas chamas.
                                        Esta foi a segunda vez que Melniski foi vítima de ladrões. Há cerca de quatro meses criminosos já invadiram sua propriedade e levaram inclusive o seu Ford Ka recuperado posteriormente pela Polícia Militar. Desta vez os marginais conseguiram levar cerca de R$ 3,5 mil da vítima e alguns objetos da casa.
                                        “Eu estava dormindo e de repente arrebentaram a porta entrando na minha casa. Eram três pessoas, todos estavam com facas, um deles chegou já encostando a faca na minha barriga dizendo para eu não me mexer se não eu ia morrer”- contou a vítima. Após imobilizarem o agricultor, os criminosos o amarraram pelos pés e mãos com um fio e o deixaram em cima da cama enquanto reviravam a residência.
                                        Os ladrões perguntavam a todo momento por dinheiro. Não se contentando com o que havia no bolso da calçada vítima, eles reviraram a residência até encontrarem a quantia de R$ 2.500 em cima de uma gaveta do guarda-roupa. O agricultor contou que por causa da violência dos ladrões achava que iria morrer.
                                        A equipe da PM foi acionada por um rapaz que passava pela estrada e viu o fogo no barracão e avisou os policiais. No local, a equipe da PM ouviu gritos de dentro da casa e encontraram o agricultor amarrado.