RD1 | 4 de outubro de 2019 - 17:10 FAMOSIDADE

Graciele surpreende e exibe Zezé Di Camargo em banheira

Graciele surpreende e exibe Zezé Di Camargo em banheira

Graciele surpreende e exibe Zezé Di Camargo em banheira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando mais um ano de vida, Graciele Lacerda recebeu um presente especial do marido, Zezé di Camargo. O casal curtiu uma noite bem íntima em um chalé romântico em Mairiporã, no interior de São Paulo. A influencer, inclusive, mostrou o sertanejo dentro de um banho de espuma.

A personalidade também exibiu um buquê e alguns dos espaços mais iluminados da casa, que incluíam um pequeno jardim de inverno com uma árvore dentro do banheiro. “Olha, gente, estamos num chalé. Olha que coisa mais chique. À luz de velas ainda. O ‘mô’ preparou”, disse ela.

“O melhor de tudo é eu [sic]”, interrompeu o cantor. “É mesmo, você é meu maior presente, amor. Olha que lindo“, concordou a jornalista.

O local da comemoração intimista também contava com luz de velas por todas as escadas. Graciele Lacerda até prometeu mostrar melhor os cômodos no dia seguinte, com luz natural.

No início do dia, o maridão se mostrou bem apaixonado em suas declarações para a amada. Em seu Instagram, Zezé Di Camargo publicou uma grande declaração para ela, que fez 39 anos.

“Um dia você me disse: quero ser sua menina!!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve me deu a certeza que um dia você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar“, escreveu o famoso.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em banheira (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em banheira (Imagem: Reprodução/ Instagram)