FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA | 3 de outubro de 2019 - 14:28 GLÓRIA DE DOURADOS - VISITA DO DEPUTADO

Para Renato Câmara, nova ponte sobre Rio Pirajuí vai acelerar desenvolvimento de Glória de Dourados

Para Renato Câmara, nova ponte sobre Rio Pirajuí vai acelerar desenvolvimento de Glória de Dourados

Ao lado do ex-prefeito Arceno Athas e do vereador Sacolão deputado Renato Câmara vistoriou às obras de construção da nova ponte de concreto sobre o Rio Pirajuí

O deputado estadual Renato Câmara (MDB) comemorou a conclusão das obras de construção da ponte de concreto sobre o Rio Pirajuí, localizada na divisa do município com Ivinhema. Para o deputado, a nova ponte é uma vitória do setor produtivo de Glória de Dourados e representa um importante passo para acelerar o desenvolvimento e o progresso da região.

O deputado esteve no último sábado (28) em Glória de Dourados e fez, juntamente com o vereador Sacolão e o ex-prefeito Arceno Athas, uma rápida vistoria as obras da ponte, que deve ser inaugurada em breve pelo Estado.

A nova estrutura tem 30 metros de comprimento por seis de largura e foi construída pelo governo do Estado. No total, foram investidos R$ 1,1 milhão para a execução da obra. Renato Câmara lembrou que a ponte foi viabilizada através de uma união de esforços dos agentes políticos que representam Glória de Dourados junto ao governo Estado.

O deputado lembrou que às tratativas com o Estado iniciaram em 2015, quando passou a solicitar na Assembleia Legislativa a necessidade da execução da obra e a realizar gestões junto ao Governo do Estado para a viabilização dos recursos.  “Pontes são alternativas de transporte e produção. Esta é uma luta antiga, vem de outras gestões, do tempo do prefeito Arceno Athas, chegou no prefeito Aristeu, passou por várias mobilizações do pessoal do Estrelinha, em Glória. O vereador Sacolão também foi um dos bravos lutadores. Agora se concretiza a ponte, que será um instrumento definitivo de impulso ao desenvolvimento regional”, diz.

Ao acentuar que a melhor forma de fazer política é buscar resultados e empenhar-se na constante articulação com a sociedade, Renato Câmara defende mais investimentos no potencial de progresso da região, mencionando as regiões da Grande Dourados e Vale do Ivinhema como esteios importantes para a evolução econômica e social do Estado. “São investimentos de absoluto impacto em prol do crescimento”, definiu.