Campo Grande News | 1 de outubro de 2019 - 07:37 ASSASSINATO

Irmãos são presos após matarem um em Caarapó e deixarem outro ferido em estado grave

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite deste domingo (29), os irmãos João Arcelino Brite, 42, e Vernardo Brite, 46.

Os irmãos João Arcelino Brite, 42, e Vernardo Brite, 46. Foto: PM de Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar  de Caarapó prendeu na noite deste domingo (29), os irmãos João Arcelino Brite, 42, e Vernardo Brite, 46. Os mesmos são acusados de matarem a golpes de facão a pessoa de Clodoaldo de Queiroz, 39.

De acordo com o delegado Anezio Rosa de Andrade, o morte aconteceu na Rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Planalto e o motivo seria a discussão por conta de uma dívida de R$ 100,00.

Os irmãos são acusados de ferirem em outro endereço, o também morador de Caarapó, Odair Vilhalva Areco, 27, que foi socorrido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

Os crimes ocorreram por volta de 21h30 deste domingo. Em seguida a polícia foi avisada que os irmãos tinham esfaqueado um e deixado outro morto e saiu em busca dos suspeitos.

Eles foram presos pela Polícia Militar e foram autuados em flagrante na manhã desta segunda-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, João Arcelino negou os crimes e disse que apenas acompanhava o irmão, que foi cobrar a dívida de Odair. Enquanto que Vernardo confessou ter esfaqueado os dois homens.

Duas testemunhas no caso da morte de Clodoaldo de Queiroz disseram na Delegacia de Polícia Civil, que o acusado do homicídio teria 'lambido' o facão após o crime.

As fotos abaixo foram enviadas pela Polícia Civil de Caarapó.