Topmidia News | 30 de setembro de 2019 - 16:04 MONSTRUOSIDADE

'Avôdrasto' é preso acusado de estuprar bebê e atacar enteada em Campo Grande

Homem nega crimes; exames constataram que a criança sofreu abuso sexual

A criança seria filha da enteada do suspeito (foto Wesley

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (29), suspeito de estuprar a neta de consideração, uma bebê de um ano e quatro meses, dentro de uma residência no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança seria filha da enteada do suspeito.

Conforme o registro, a mãe da criança contou aos policiais que estava com a filha de seis anos deitada em um colchão de um cômodo da casa, quando o suspeito chegou no local. Ela disse que a bebê estava andando de fraldas pela casa e, em determinado momento, a mãe e a filha mais velha pegaram no sono.

A mulher disse que acordou com o padrasto tentando levantar sua blusa. Ele teria assustado e saiu correndo em direção ao quarto da casa. Ao procurar a filha mais nova, a mulher percebeu que a genitália da menina estava vermelha, com secreção. Ela conta que acordou sua genitora, que também sentiu um forte odor na genitália da neta.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem, que não terá o nome identificado para proteger o nome da vítima.

A família foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e o médico constatou que a criança foi abusada sexualmente.  A mãe da criança disse que mora desde julho na mesma casa com o padrasto e a mãe.

Ao ser ouvido, o suspeito disse que não abusou da criança e que a enteada teria inventado a história porque os dois teriam brigado. Ele disse que foi tirar um dos gatos da casa que estava na sala, quando a enteada acordou assustada, achando que ele queria tirar sua blusa.  

Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).