Porã News | 30 de setembro de 2019 - 09:16 BRIGA EM FESTA

Rapaz é morto a tiros durante festival de música eletrônica

A vítima era irmão de René Sartorio, que também foi assassinado em maio de 2016, junto com Fabio Ramón Zarza, também em Pedro Juan Caballero

Vítima foi identificada como Aldo Gabriel Sartorio Ferreira (Foto: Arquivo pessoal)

Na noite deste domingo (29) durante uma festa eletrônica ‘Dia do Sol’ um rapaz identificado como Aldo Gabriel Sartori Ferreira de 21 anos foi assassinado a tiros depois de uma discussão na festa, em Pedro Juan Caballero na fronteira cm Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Na festa estavam cerca de 7 mil jovens quando por volta das 21 horas deste domingo (29) se iniciou uma discussão entre um grupo e um homem ainda não identificado sacou uma pistola e fez disparos contra Aldo, que morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam na festa também ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o hospital da cidade.

Uma testemunha teria dito ao site Porã News que a confusão teria começado depois que um rapaz conhecido por ‘Lucas’ teria chegado ao festival com um cachorro da raça Pastor Alemão o que teria iniciado a discussão, já que um dos participantes da festa não teria gostado indo embora e voltando em seguida armado.

A polícia paraguaia não confirma a informação e ainda investiga o caso. Em 2010, o irmão de Aldo Gabriel foi encontrado morto dentro de uma bolsa, na MS-164.