Adélio Ferreira - Fátima News | 27 de setembro de 2019 - 11:11 CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atendimento em Vicentina da emissão da 1ª Identidade terá nova oportunidade para os moradores

Devido ao grande número de pessoas atendidas pela emissão da carteira de identidade, a Prefeitura Municipal de Vicentina solicitou à Unidade Regional de Fátima do Sul, nova data para emissão de RG

Marlene, Elisângela, Djones e Adélio
Devido ao êxito do grande número de pessoas atendidas pela emissão da carteira de identidade, ocasião da presença da Carreta da Justiça no município,  a Prefeitura Municipal de Vicentina solicitou à Unidade Regional de Fátima do Sul, nova data para emissão de RG.
Em Jatei, no dia 16/09, foram feito pedidos de 54 emissões de Carteira de Identidade. Já o município de Vicentina, 94 pedidos de emissões de Carteira de Identidade, sendo que na maioria, a primeira identidade.
 
A Unidade Regional de Perícia e Identificação de Fátima do Sul/MS, divulgará nova data, que será provavelmente no mês de novembro/2019, quando acontecerá o pedido da expedição da Carteira de Identidade. O pedido da primeira identidade será feito gratuitamente, sendo que terá que pagar a taxa da fotografia, que será R$10,00. A segunda via da carteira de identidade o interessado deverá pagar uma taxa para a expedição e um valor de R$ 10,00, para a foto 3x4 (haverá fotógrafo no local).
 
 O trabalho vai ser realizado em parceria com a Unidade Regional de Pericia e identificação de Fátima do Sul e Prefeitura Municipal de Vicentina.
 
  Na oportunidade, serão confeccionadas  Carteiras de Identidade.
 
 Para a confecção da Carteira de Identidade, em local e data ainda a serem determinados, o requerente deverá portar os seguintes documentos no ato do atendimento:
 
  1ª Via de RG:
· Certidão Original de Nascimento ou Casamento;
· Cópia da Certidão Original de Nascimento ou Casamento;
· CPF (opcional);
· Cópia do CPF;
· 01 Foto 3x4 (fundo branco).
 
 2ª Via de RG: 
 · Certidão Original de Nascimento ou Casamento;
· Cópia da Certidão Original de Nascimento ou Casamento;
· CPF (opcional);
· Cópia do CPF;
· 01 Foto 3x4 (fundo branco);
· Recolhimento de Taxa para expedição de RG.
 
 A Unidade Regional de Perícia e Identificação de Fátima do Sul/MS, informa ainda, aos interessados que haverá fotógrafo no local. E comunica aos que fizeram no ano passado a Carteira de Identidade, na Carreta da Justiça nas cidades de Jateí e Vicentina e que não retiraram em Fátima do Sul, o documento expedido, que procurem o atendimento que será realizado também neste dia.
 
 A Unidade Regional de Perícia e Identificação de Fátima do Sul/MS, é situada a Rua Presidente Dutra, 1.261, Centro, Fátima do Sul/MS, sendo o atendimento no Posto de Identificação, realizado no horário das 07:30 a 17:30 hs, de segunda a sexta-feira.
 
 Aos interessados que desejarem fazer a Carteira de Identidade, na cidade de Fátima do Sul, deverá ser feito o agendamento on-line, através do site:  http://servicos.sejusp.ms.gov.br. Maiores informações, através do telefone 67-3467-4311.
 
 A chefe da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Fátima do Sul, Eliângela Silva agradece os funcionários Marlene Gomes da Silva Melo, Djones Grande de Barros e a parceria das prefeituras de Vicentina e Jatei. Também destacou a fundamental ajuda dos integrantes da Carreta da Justiça.