Ta no Site | 12 de setembro de 2019 - 13:03 FEMINICIDIO

Mulher queimada pelo marido morre no hospital

Sueli e a filha de 4 anos foram queimadas (pelo marido e pai da criança) na tarde do dia 21 de agosto.

Ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU, com 60% do corpo queimado.

Sueli Pedroso de Oliveira, 32 anos, vítima de um atentado provocado pelo próprio marido no dia 21 de agosto, em Carlópolis (região de Londrina), que resultou em queimaduras graves em seu corpo e na filha do casal de apena 4 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira (11) no Hospital Universitário de Londrina.
                                    Ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU, com 60% do corpo queimado.
                                    O HU, porém, não informou sobre o estado de saúde da criança, que também permanece internada na Central de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.
                                    Sueli e a filha de 4 anos foram queimadas (pelo marido e pai da criança) na tarde do dia 21 de agosto. O homem jogou gasolina no corpo da mulher e nos cômodos da casa e ateou fogo no local. As chamas foram rapidamente contidas por vizinhos, mas provocaram lesões graves em Sueli na criança, que receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal e em seguida foram transferidas para Londrina.
                                    O homem apontado como responsável pelo atentado, identificado apenas como ‘Tonhão do bar’, foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.