RBJ | 6 de setembro de 2019 - 13:43 CONFUNDIDO COM LADRÃO

Homem é morto a tiros ao pedir ajuda em propriedade rural depois de carro atolar

João Manoel da Silva Broca era motorista de um Peugeot 206 e foi confundido com ladrão, sendo alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

O dono da casa, achando que a mulher estivesse sendo assaltada, atirou contra o homem.

Um problema com um veículo numa estrada da comunidade de Linha Gaúcha, interior de São Jorge D´Oeste, no sudoeste do Paraná, terminou em morte na noite desta segunda-feira (2). 

João Manoel da Silva Broca era motorista de um Peugeot 206 e foi confundido com ladrão, sendo alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
A vítima teria feito uma manobra em frente a uma residência e acabou encavalando em um barranco. Não tendo êxito para sair do local, foi em busca de ajuda numa propriedade vizinha e acabou entrando em luta corporal com uma mulher e o genro dela, que tentou defendê-la desupostas agressões.
O dono da casa, achando que a mulher estivesse sendo assaltada, atirou contra o homem. A Polícia Militar foi acionada e comunicou a equipe da Secretaria de Saúde do município, que prestou socorro, porém, a vítima não resistiu e morre logo em seguida.
O responsável pelos disparos fugiu levando a arma do crime e não foi encontrado. A mulher dele e o genro foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, através da delegacia da Comarca de São João. O corpo de João Manoel foi recolhido ao IML de Pato Branco.