FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO | 28 de agosto de 2019 - 09:36 GLÓRIA DE DOURADOS - PROJETO FUTSAL FUTURO

Projeto Futsal Futuro recebem novos uniformes de treino em Glória de Dourados

Projeto Futsal Futuro recebem novos uniformes de treino em Glória de Dourados

Projeto Futsal Futuro recebem novos uniformes de treino em Glória de Dourados

GLÓRIA DE DOURADOS - Na última quinta-feira (22) o Projeto Futsal Futuro de Glória de Dourados em parceria com a Escola Eufrosina Pinto reuniram diversos pais e crianças na escola onde foram entregue uniformes de treino para as crianças participantes do projeto.

O material foi adquirido através de contribuição de alguns pais e patrocinadores que acreditam no potencial das crianças e no Projeto Futuro de Glória de Dourados.

O Projeto conta com os patrocinadores Táquions Tur, Escritório Modelo, Farmácias Associadas – Santo Antônio, Mecânica do Mané, Escritório Contábil Contec, Supermercado Cardoso, Supermercado do Tião, Cassava S/A, Construtem, Loteamento Jardim das Palmeiras, Escola Estadual Eufrosina Pinto, Camping Malhas, Madeira N. Sra. Aparecida, Supermercado Luisa, Trans Scalcon.

A direção do Projeto está de portas abertas para novos patrocinadores ou colaboradores que queiram apoiar a iniciativa do projeto.

O projeto Futsal Futuro é a continuação do antigo projeto da Ong Gol de Letra com um único objetivo de oferecer uma oportunidade de prática esportiva formativa a crianças e adolescentes na faixa etária de 08 a 16 anos.

Nos próximos dias o Projeto FUTURO estará participando da 23º Copa Chama de Futsal na cidade de Naviraí nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Também estará presente no 4º TORNEIO URAÍ DE FUTSAL MENORES nos dias 06,07 e 08 do mês de setembro, onde o Projeto FUTURO estará sendo representado nas categorias Sub-14 e Sub-16 na cidade de Uraí no Estado do Paraná.

O professor Giba agradece a todos os patrocinadores que sempre acreditaram em seu trabalho, e apoiam o projeto Futsal Futuro.