DEODAPOLISNEWS | 27 de agosto de 2019 - 19:39 DEODÁPOLIS - GRUPO ZÍNGARO

Setembro tem Grupo Zíngaro no Clube 101 Comercial em Deodápolis

Setembro tem Grupo Zíngaro no Clube 101 Comercial em Deodápolis

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dos maiores renomes da musica estadual e com sucesso nacional, Grupo Zíngaro fara um grande show no dia 6 de setembro no Clube 101 Comercial.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o evento esta sendo organizado pela direção do Clube 101 Comercial, com toda infraestrutura necessária para a realização desse grande evento.

O evento vai marcar o novo ciclo da administração do 101 Comercial que em neste ano recebeu a edição da Expoad e agora inicia o projeto que conta com diversos shows com ajuda de vários parceiros, este evento será abrilhantado por um grandioso baile, animado pelo Grupo Zíngaro, uma das melhores bandas de animação de bailes do MS e do Brasil.

CONVITE DO SOMBRA

Nesta última semana o famoso locutor do programa do Ratinho, o Alvino Batista – Sombra gravou um vídeo para falar do evento do seu amigo Cabral, que você pode conferir, acima!

Quem também gravou foi o Grupo Zíngaro, veja o recado dos músicos:

Não comprou seu ingresso ainda? Saiba como ou busque maiores informações através do (67) 9 9851-3564.

SORTEIO DE INGRESSOS

Você que queira participar do sorteio de ingressos, ‘curta e compartilhe’ a matéria do Site Ivinoticias ou Deodapolisnews na sua rede social e concorra a ingressos do evento: