TV FOCO | 22 de agosto de 2019 - 16:51 LUTO NA MÚSICA

Cantor morre após ser atacado brutalmente por animal

Cantor morre após ser atacado brutalmente por animal

Um homem morreu depois de ser brutalmente atacado por um animal enquanto estava acampando com seus amigos em uma floresta. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como, Julien Gauthier, de 44 anos de idade, um cantor muito conhecido.

Segundo as primeiras investigações feitas,Julien estava acampado em uma floresta para gravar os sons da natureza, que usaria em seu próximo projeto musical.

Mas infelizmente, durante a noite o cantor foi atacado por um urso enquanto dormia em seu acampamento que ficava perto da vila de Tulita, no noroeste do Canadá. A imprensa disse que o artista tinha feito a viagem junto com um biólogo.

Morre o cantor Julien Gauthier aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)

Segundo uma testemunha, o animal entrou no acampamento e arrastou o cantor. Ao ver a situação, uma mulher correu para pedir ajuda às autoridades locais, mas quando o socorro chegou, já era tarde demais, Julien Gauthier havia morrido.

Julien era um cantor, compositor e técnico de som, que nasceu e foi criado no Canadá, mas aos 19 anos ele se mudou para a França. O músico era um amante da natureza e costuma gravar sons de animais, do vento e entre outros sons gerados.

Depois da triste notícia, os amigos, familiares, colegas e fãs de Julien lamentaram sua perda, prestando muitas homenagem para ele nas redes sociais. “Estou profundamente triste em anunciar a morte de nosso companheiro de viagem, o compositor e artista associado da Orquestra Sinfônica da Bretanha, Julien Gauthier”,disse o diretor de orquestra Marc Feldman em um comunicado que fez em seu Facebook.

Morre o cantor Julien Gauthier aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)