Portal Bebê Mamãe | 22 de agosto de 2019 - 07:41 CRUELDADE

Bebê pode perder o pé após madrasta colocá-lo na água fervendo

A mulher colocou os pezinhos da menina na água fervente como uma forma de punição após ter sido incomodada

A Kaylee já passou por duas cirurgias até agora, mas elas não funcionaram.

Uma bebê de apenas dois anos quase perdeu os pés após sua avó-madrasta ter colocado eles na água fervendo. Jennifer Vaughn confessou para a polícia que colocou os pezinhos da pequena Kaylee Robinson na água fervente como uma forma de punição após ter se incomodado com a criança. O triste caso ocorreu no dia 11 de agosto e agora Jennifer está presa e irá responder por abuso infantil.

A mãe da pequena Kaylee, Brittany Smith, desabafou sobre o que aconteceu com sua filha e revelou que a pequena corre o risco de perder o pé. Ela disse o seguinte em entrevista ao jornal britânico Metro: “É terrível e tem sido tão estressante. A Kaylee já passou por duas cirurgias até agora, mas elas não funcionaram. A pele não está conseguindo se recuperar do jeito que os médicos esperavam. A Kaylee tá sentindo muita dor. Eles vão pegar pele da sua coxa para a próxima cirurgia, mas ela está correndo grande risco de contrair uma infecção e pode acabar perdendo os pés”.

A mãe também falou o impacto das queimaduras no futuro de sua filha. “As queimaduras foram muito sérias, mas o impacto que elas terão na vida de Kaylee serão ainda piores. Mesmo que tudo dê certo nas próximas cirurgias, ela não vai conseguir andar por um bom tempo no futuro e ela não está conseguindo entender por que não pode ir brincar com os seus irmãozinhos quando vê eles brincando pelo hospital”, afirmou a mãe ao Metro.