Daily Mirror | 14 de agosto de 2019 - 09:16 TRI GÊMEOS

Mulher 'infértil' dá à luz gêmeos três vezes seguidas

Aos 19 anos, Olga Akopyan ouviu de um médico, após exames, que era infértil. Mas, pouco depois, ela desafiou o diagnóstico e engravidou naturalmente.

Os gêmeos mais recentes de Olga Akopyan Foto: Reprodução

Aos 19 anos, Olga Akopyan ouviu de um médico, após exames, que era infértil. Mas, pouco depois, ela desafiou o diagnóstico e engravidou naturalmente. Teve uma menina.

Já seria um enorme feito para quem já começava a se acostumar a não ser mãe. Mas a Olga, moradora de Khimki (Rússia), surpreendeu novamente. De forma natural, ela engravidou de gêmeas: Christina e Karina.

E não parou por aí: a armênia deu à luz gêmeos mais duas vezes seguidas. Na primeira, nasceram Garik e Anastasia.

O último par de gêmeos - Aurora e Gaspar - nasceu recentemente, tendo Olga 31 anos: um menino e uma menina, que ainda estão em maternidade.

Cinco primeiros filhos de Olga, com dois apres de gêmeos Foto: Reprodução

Nenhuma gravidez foi resultado de fertilização in vitro ou inseminação. Mais: ela e o marido, também armênio, não têm histórico de gêmeos na família.

Olga, que trabalha no ramo da microbiologia, afirmou, de acordo com reportagem do "Daily Mirror", que pretende ter mais filhos. E, segundo médicos, a chance de virem gêmeos é alta.

Os nascimentos foram celebrados pela comissária de Direitos da Criança de Moscou, Ksenia Mishonova, mas ainda não há explicação médica para o caso da armênia.