Conteudo MS | 13 de agosto de 2019 - 08:25 CONEXÃO REPORTER SBT

Estupro de 11 crianças: o caso da professora de MS que supostamente cometeu o crime,divulgado no SBT

O vereador e pediatra Dr Eduardo Cury atua como Perito nesse caso, que foi denunciado para o programa Conexão Repórter do SBT com Roberto Cabrini

imagem: Reprodução

O vereador e pediatra Dr Eduardo Cury, foi convidado pelo site Conteúdo MS, para esclarecer seu posicionamento como Perito no caso das 11 crianças, de 3 a 5 anos, que foram supostamente estupradas pela professora em uma creche da cidade de Rio Verde.

O caso

Uma professora de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças numa creche de Rio Verde de Mato Grosso, foi presa no dia 25 de julho. O caso veio à tona no dia 6 de junho, quando os pais de uma menina de 3 anos procuraram à delegacia, para informar que a filha, apresentando alterações de comportamento, havia relatado situação de abuso envolvendo a suspeita.

A menina de três anos, segundo a delegada Andressa Vieira, foi encaminhada para exame de corpo de delito no Iml (Instituto de Medicina Legal) de Coxim, onde o médico comprovou que houve abuso. A delegada pediu a prisão temporária da acusada, que foi decretada pela Justiça. O caso foi denunciado para o programa Conexão Repórter do SBT com Roberto Cabrin, que esteve na cidade entrevistando envolvidos.

Após a prisão da mulher, outros pais procuraram a Polícia Civil para denunciar relatos de abusos sexuais. No total, já são onze denúncias e o processo está sendo investigado sob segredo de justiça.

Momento do Conexão Repórter onde Cabrini conversa com os pais de uma das crianças envolvidas