SLC | 12 de agosto de 2019 - 13:13 MUNDO MEDONHO

Homem morre após ter segurado “puns” na casa da namorada

Um homem morreu de complicações intestinais depois de ter segurado os “gases” quando estava na casa da namorada.

por retenção de gases por longos períodos de tempo, este por sua vez, causou uma peritonite, e, posteriormente, a morte.

 Um homem morreu de complicações intestinais depois de ter segurado os “gases” quando estava na casa da namorada. O caso aconteceu na cidade de São Carlos, no estado de Sonora, no México.

O caso aconteceu quando Jorge M. foi visitar sua namorada ao meio-dia, almoçou com ela e sua mãe. Infelizmente para ele, a comida foi pesada demais do que estava habituado a comer. Pouco depois seu corpo começou a pedir-lhe para lançar gás, mas Jorge não queria passar uma vergonha, para que ele suportou.
Cerca de oito horas da noite, Jorge caiu no chão segurando o estômago. Sua namorada chamou a ambulância e levou-o para o hospital. Infelizmente, eles não podiam fazer nada por ele e morreu uma hora depois.
Segundo o médico Jesus Cazares, que recebeu Jorge na sala de emergência, o jovem tinha divertículos no intestino grosso, que são causados por retenção de gases por longos períodos de tempo, este por sua vez, causou uma peritonite, e, posteriormente, a morte.