Adélio Ferreira - Fátima News | 8 de agosto de 2019 - 08:36 AGRADECIMENTO

RFCC agradece colaboradores que ajudaram da reforma da sede de Fátima do Sul

A Rede Feminina de Combate ao Câncer esta localizada na Rua Tenente Antonio João, fundos do PAM, com telefone nº 3467-3230

imagem: Reprodução
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Fátima do Sul, através das redes sociais agradece a todos os colaboradores que ajudaram na ampla reforma da sede  da entidade. Segundo a diretoria, tiveram ajuda tanto em dinheiro, como em materiais, mão de obra, até concluirem todo o acabamento da reforma do prédio.
 
A RFCC tem desenvolvido um belíssimo trabalho às mais de 60 pessoas portadoras dessa terrível doença,  contando com muitas pessoas abnegadas, que doam seu trabalho em pról à assistir aos necessitados, com visitas, ajuda com alimentos, remédios, roupas, etc.
 
A Rede Feminina de Combate ao Câncer esta localizada na Rua Tenente Antonio João, fundos do PAM, com telefone nº 3467-3230.
 
O Fatimanews reproduziu a postagem da RFCC no facebook:
 
Nossos sinceros agradecimentos, a todos os colaboradores, contribuintes, doadores, sejam de dinheiro, materiais ou mão de obra, que nos ajudaram a concretizar essa etapa!! Ficou linda, toda pintada!!! Nosso muito obrigada! Sem cada um de vocês, nada seria possível!!