Topmidia News | 7 de agosto de 2019 - 08:34 VAMOS AJUDAR

Na terceira internação de bebê, avó pede socorro da população para reformar residência

Heitor tem bronqueolite e não pode ficar em ambiente com poeira e mofo

imagem: Reprodução

Desesperada ao ver o netinho de quatro meses ser internado pela terceira vez no Hospital Universitário, em Campo Grande, a avó materna da criança, Joselina Nuvez Chimendes, 38 anos, clama pela ajuda da população e pede a doação de materiais para realizar uma reforma na casa.

Joselina disse ao TopMídiaNews que o pequeno tem bronquiolite (infecção dos bronquíolos dos bebês causada por vírus) e sofre crises ao ter contato com poeira. “Minha casa é simples, a parede tem mofos e ele não pode com isso. Estamos desesperados porque ele foi internado pela terceira vez, ficou no CTI na última internação. Moramos no bairro Vespasiano Martins, tenho cinco crianças em casa, três eu adotei, que são filhos da minha enteada, e os outros dois são filhos das minhas filhas”.

A família precisa da doação de uma janela blindex, argamassa e recursos para realizar uma reforma na residência. “Precisamos de piso, a janela que tem na minha casa não é apropriada para ele, o médico disse que tem que ser blindex, precisamos arrumar a parede”.

A avó trabalha de vigilante e o marido está recebendo benefício após ser afastado das atividades por doença. “Conseguimos sustentar nossa família assim, com o dinheiro do nosso trabalho. A minha filha, mãe do Heitor, é menor de idade, não trabalha. O pai dele também é menor de idade, mora em um assentamento. Fizemos um levantamento de todo o material para reformar a casa e precisamos de R$ 1,4 mil, ou se as pessoas puderem doar, agradeço de coração. Cadastramos no vaquinha on-line também pedindo ajuda das pessoas, mas ainda não conseguimos”.

De acordo com Joselina, se Heitor permanecer no ambiente onde reside, tem risco de desenvolver meningite. Para ajudar a família, entre em contato através do telefone 67 9.9277-1733.

Para ajudar a família com recursos, segue abaixo a conta para depósito:

Agência 0857

Operação 013

Conta 1143-8

Caixa econômica federal

Joselina Nuves