G1 | 24 de julho de 2019 - 16:01 TRAGÉDIA NA FAMILIA

Viúva de homem que morreu após explosão diz estar grávida e marido não sabia

Whadryan reuniu-se no dia 13 de julho, com um grupo de amigos em Corumbá, para acompanhar o jogo entre São Paulo e Palmeiras.

Marly Dias e Whadryan Moreira - Crédito: TV Morena/Reprodução

Marly Dias, a mulher de Whadryan Moreira, de 28 anos, que morreu nesta segunda-feira, dia 22 de julho, após sofrer queimaduras causadas por uma explosão de uma chapa de metal usada para assar carne, afirmou que está grávida e o marido não sabia.

"Uma fatalidade, eu ainda não acreditei, acho que está aí viajando e daqui a pouco vai chegar [...] A única coisa que restou para mim foi que fiz o exame de gravidez , eu fiz, e deu positivo, é a única coisa que me segura é isso aí por enquanto", disse Marly.

Whadryan reuniu-se no dia 13 de julho, com um grupo de amigos em Corumbá, para acompanhar o jogo entre São Paulo e Palmeiras. Eles assavam carne em um disco de metal com uma quantidade combustível embaixo, quando houve a explosão. Outros dois amigos de Whadryan feriram-se gravemente e ainda estão hospitalizados.

Lucas Alves, de 25 anos, e Antony Gil, de 22, estão na Santa Casa de Campo Grande. Lucas foi transferido para a capital na tarde de segunda-feira (22) em estado grave e Antony se recupera na enfermaria, com quadro estável.