Extra | 22 de julho de 2019 - 08:56 NOVELA GLOBAL

Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay

Em cena prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, em “A dona do pedaço”, Lyris (Deborah Evelyn) vai até a construtora para ameaçar Agno (Malvino Salvador).

Lyris grita que Agno é gay e Fabiana observa, em "A dona do pedaço" Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Em cena prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, em “A dona do pedaço”, Lyris (Deborah Evelyn) vai até a construtora para ameaçar Agno (Malvino Salvador). Ela coloca um detetive atrás do marido com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) e descobre que ele sai com outros homens.

Com a informação, faz um escândalo no trabalho dele e conta a novidade para todos os funcionários,incluindo Fabiana (Nathalia Dill). Agno não se abala com o que ela faz e afirma não ter problema nenhum com o fato, o que a deixa revoltada. Pelo contrário. O arquiteto fica ainda mais duro nos termos do divórcio e oferece um salário mínimo de pensão para a ex-mulher, que se enfurece.

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de "A dona do pedaço" aqui.

Maria da Paz flagra Régis e Josiane

Nos capítulos desta semana, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) ainda tentarão convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar a mansão oferecida por Gilda. Nos próximos capítulos, a influencer digital também matará novamente. Saiba aqui quem será a vítima. Além disso, Maria da Paz vai ouvir a filha transando com o próprio marido.