RIC Mais | 16 de julho de 2019 - 11:51 BARBÁRIE

Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo

Um suspeito do crime foi flagrado andando ensanguentado pela região e foi preso.

agentes localizaram o corpo de Daniela Ribas dos Santos, de 22 anos, nos fundos da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul.

  Uma jovem foi agredida até a morte em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (15). Um suspeito do crime foi flagrado andando ensanguentado pela região e foi preso.
                               De acordo com a Polícia Militar (PM), eles receberam a informação de que um homem chegou na casa da ex-companheira ensanguentado, dizendo que havia matado uma mulher. Em seguida, os agentes localizaram o corpo de Daniela Ribas dos Santos, de 22 anos, nos fundos da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul.
                               Após ser preso, o suspeito mudou a versão do crime e afirmou que ajudou a desovar o corpo, mas negou ter matado a vítima. Ele apontou outro homem, que também foi preso, como autor das agressões. 
                               Para a família, Daniela dos Santos foi agredida até a morte porque se recusou a ter relações sexuais com o autor. Já a polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Além disso, um mandado de prisão estava em aberto contra Daniela. 
                               O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os dois homens permanecem presos na delegacia de Rio Branco do Sul. A jovem deixa dois filhos.