Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte | 14 de julho de 2019 - 12:44 DOURADOS - ACIDENTE FATAL

Acidente mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge em Dourados

Acidente mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge em Dourados

Fotos: Osvaldo Duarte - Dourados News

José Milton de Oliveira, 50 anos, morador no Jardim Canaã I, morreu na noite de ontem (13) após ser atropelado por carro no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan com placa AGM 6538, de Itaporã, na companhia da namorada, Clarisse Santana Ferreira, 42, que ficou ferida. 

As primeiras informações da polícia apuraram que o casal estaria na Rua Frei Antônio, quando acabaram sendo colhidos pelo Toyota Corolla prata, com placas DMU 2245. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas e o motorista do carro fugiu. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local apenas Clarisse teria sobrevivido. Ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo em seguida levada ao Hospital da Vida. 

Com as identificações do carro, a polícia já descobriu informações sobre o suposto autor do acidente: um homem de 34 anos, morador no bairro 4° Plano. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) e será investigado para confirmar a autoria e as causas que levaram à batida.

 

 

 

 

SEGUNDO CASO

Este é o segundo caso de acidente com morte na Rua Coronel Ponciano em três dias. Na tarde de sexta-feira (12) André Souza Silva, 42, morador no Ildefonso Pedroso, morreu após colidir na traseira de um veículo, cair na pista e ser atropelado por um caminhão. 

O motorista do veículo em ele que colidiu afirmou ter parado bruscamente, após o condutor de outro veículo que seguia em sua frente frear para acessar a lateral da via.

Com isso, o motociclista colidiu na traseira e caiu no lado contrário da pista e foi atropelado por um caminhão, modelo VW, cor branca, placas de Itaporã, conduzido por um motorista de 32 anos. 

André morreu na hora. O atropelamento atingiu várias partes do corpo, inclusive a cabeça.