Diário Digital | 8 de julho de 2019 - 17:39 DOURADOS - CRIME

Briga que matou homem no Shopping foi por causa do assento no cinema em Dourados

Briga que matou homem no Shopping foi por causa do assento no cinema em Dourados

FOTO: REDES SOCIAIS

Um homem identificado como Julio Cesar Cerveira foi assassinado a tiro dentro de uma sala de cinema, no Shopping Avenida Center, no município de Dourados (MS). O disparo foi efetuado pelo policial militar ambiental Djavan Batista.

Os dois teriam discutido por causa do assento no cinema e o policial atirou. Ele está preso. O crime aconteceu pouco antes das 15h desta segunda-feira, 8 de Julho. Na sala estava sendo exibido o filme Homem Aranha - Longe de Casa.

O local estava cheio de crianças e adolescentes de férias da escola. Conforme testemunhas, a vítima teria inicialmente se irritado com a filha do policial por causa da cadeira onde a menina sentou. Há relatos apontando que o homem teria agredido a garota, o que ainda não é confirmado oficialmente pela polícia.

Após a discussão, Júlio se levantou para sair da sala e ao passar pelo policial, os dois teriam trocado mais provocações desencadeando uma nova discussão.

A briga seguiu pela escadaria do cinema, quando Djavan sacou a arma e atirou no peito da vítima, ainda de acordo com testemunhas. Houve tumulto, pois as pessoas se apressaram para sair do local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foram acionados mas ao chegarem Júlio já estava sem vida. O autor está preso.

Polícia e shopping ainda não se manifestaram oficialmente.

Assassinato aconteceu dentro da sala de cinema no Shopping Avenida Center por motivo banal (Foto: Adalberto Domingos/TV M Record)