Correio do Estado | 24 de junho de 2019 - 11:41 CENA DE HORROR

Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro

Polícia ainda busca motivação de entregador de pizza

Orelhão foi derrubado pelo carro sem controle da vítima - Bruno Henrique/Correio do Estado
Um homem que trabalha ocmo entregador de pizza, de 33 anos, é acusado pela polícia de balear um jovem, de 20, e tentar matar seu sogro, em crime corrido na noite de domingo (23), no bairro Silvia Regina, região oeste de Campo Grande.

O crime ainda está sendo melhor esclarecido. Em depoimento, a mulher da vítima disse que iria encontrar o ferido com o pai quando viram o motoqueiro se aproximar do Monza preto em que ele estava e efetuar dois disparos, que lhe atingiram peito e cabeça.

Soa incrível, mas mesmo ferido o jovem tentou fugir, acelerando o carro e perdendo o controle logo em seguida, batendo e derrubando em um posto.

Diante da cena de horror, a namorada não se conteve e começou a gritar, chamando a atenção do atirador, que engatilhou a arma e mirou no pai. O alvo inicial, já bastante ferido, então se ajoelhou e pediu clemência, oq ue deve ter surtido efeito.

O jovem foi socorrido por um morador do local até um pronto-socorro da região e a polícia identificou o atirador. Em sua casa, descobriu com a mulher dele que ele passara por lá minutos antes, disse que havia feito "uma besteira" e fugiu

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. As causas ainda são apuradas. A vítima permanecia internada e o autor não fora localizado até a publicação desta reportagem.