Caaraponews | 9 de junho de 2019 - 09:33 PANICO

Relojoaria é assaltada em Caarapó; dupla leva dinheiro, joias e semijoias

O proprietário da Relojoaria Nobre, Clovis Batagliotti (57) e dois funcionários passaram por um momento de pânico no final da tarde desta sexta-feira (7)

Imagem Reprodução

O proprietário da Relojoaria Nobre, Clovis Batagliotti (57) e dois funcionários passaram por um momento de pânico no final da tarde desta sexta-feira (7), ao serem rendidos por dois indivíduos armados com armas de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, por volta das 16h30 desta sexta-feira, o empresário e os funcionários se encontravam no estabelecimento quando chegaram dois indivíduos em uma moto, adentraram no estabelecimento com uma arma na mão, e anunciaram o assalto.

Na seqüência um ficou apontando a arma para os funcionários enquanto o outro pegava as mercadorias e dinheiro,

A dupla levou cerca de R$ R$1.000,00 em dinheiro além algumas peças de joias e semijoias, os mesmos colocaram os objetos dentro de uma sacola e saíram tomando rumo ignorado,

Um dos integrantes era magro, altura mediana, rosto fino. O outro vestia camiseta e calça azul, escrito aço forte, outro de roupa preta ou azul escuro.

Que os indivíduos estavam em uma motocicleta, provavelmente TItan, cor escura, com a pinça do disco dianteiro pintada de vermelho.

Uma equipe da Polícia Militar e outra da Força Nacional estiveram.

A ação dos autores foi captada pelo sistema de segurança. Imagens da câmeras de segurança da própria relojoaria mostrando a chegada da dupla na empresa, estão sendo divulgadas nas redes sociais.

 
Dupla acusada de assaltar a Relojoaria Nobre