Campo Grande News | 9 de junho de 2019 - 08:39 CAPITAL

Motociclista morre ao ser arremessado contra poste de iluminação

O motociclista Thiago dos Santos Afonso Matheus, 24 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 09 de junho

Imagem Reprodução

O motociclista Thiago dos Santos Afonso Matheus, 24 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 09 de junho, no cruzamento da rua Vitor Meireles com a avenida Frida Puxian, próximo a empresa Bate Forte, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Biz, pela Frida Puxian, quando caiu e acabou arremessado contra um poste de iluminação pública. Segundo registro policial, provavelmente a queda foi causada em razão de um atrito do pé de descanso da moto com o solo.

Uma testemunha contou aos policiais que estava passando pelo local quando encontrou a moto e o rapaz caído na via. Ele então se aproximou, tentou verificar se a vítima tinha pulso e acionou o Corpo de Bombeiros.

Thiago morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).