Goionews | 6 de junho de 2019 - 11:58 PAI MONSTRO

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha por dois anos

Só pararam as agressões quando a filha conseguiu sair de casa e retornar para a casa da mãe.

                          A Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu na terça feira, 4, mandado de prisão em desfavor de R. F. N., 40 anos, investigado por estupro de vulnerável. A investigação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Campo Mourão, que ouviu a vítima e testemunhas, bem como providenciou a perícia médica. 

De acordo com o apurado no Inquérito, o pai iniciou os abusos quando ela tinha 10 anos de idade e durou até os seus 12 anos. Só pararam as agressões quando a filha conseguiu sair de casa e retornar para a casa da mãe. Com as provas colhidas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do autor, sendo deferida pelo Poder Judiciário. 
Após tomar conhecimento de que o mandado havia sido expedido, as equipes policiais realizaram diligências afim de encontrar o investigado, logrando êxito em localizá-lo no Jardim Gutierrez, em Campo Mourão. 
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis, encontrando-se à disposição da Justiça. 
O Delegado Chefe da 16ª SDP, Dr. Nilson Rodrigues da Silva, ressalta que este tipo de investigação envolvendo violência contra a criança e adolescente é prioridade na Delegacia da Mulher. “Vários mandados de prisão foram solicitados ao Poder Judiciário nos últimos meses e estamos aguardando serem expedidos para as equipes policiais dar o devido cumprimento e levar esses criminosos à Justiça”.