Extra | 23 de maio de 2019 - 10:04 CONCORRENCIA

Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes

Nessa terça-feira (dia 21), o padre Fabio de Melo postou numa rede social uma reclamação a respeito do banco Bradesco.

Padre Fabio de Melo é disputado por instituições financeiras Foto: Marcos Alves / O Globo

Nessa terça-feira (dia 21), o padre Fabio de Melo postou numa rede social uma reclamação a respeito do banco Bradesco. Há um mês, seu cartão fora bloqueado ao tentar realizar uma compra em um shopping center por suspeita de fraude. Quando pediu ajuda ao gerente de sua agência, o padre recebeu um pedido de paciência.

"Estou há um mês com um cartão de crédito do Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso", escreveu o padre.

A postagem começou a repercutir após um seguidor recomendar que a migração para o Nubank, e Fábio se interessar pela sugestão. O banco virtual não perdeu tempo, respondeu com humor e mandou o passo a passo por meio de mensagem privada.

"Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem-vindo à nossa familia, olha a DM", publicou o Nubank.

 

Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa familia, olha a DM.
 
Foi o suficiente para ter início uma disputa pela preferência do padre. O Santander foi o primeiro a rebater, dizendo: "De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende. Vem pra cá, juntos e shallow now".
 

De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende.
Vem pra cá, juntos e shallow now

Em seguida, o banco virtual Inter fez sua proposta: "Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa RevoluçãoBancária! Vem de DM".
 

 

Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa #RevoluçãoBancária! Vem de DM