Massa News | 16 de maio de 2019 - 15:12 TRAGÉDIA NO UNIVERSITÁRIO

Tragédia deixa um morto e dois feridos no desabamento em centro universitário

Uma estudante de 20 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) vítima do desabamento em um centro universitário de Maringá.

imagem: Reprodução

Uma estudante de 20 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) vítima do desabamento em um centro universitário de Maringá. Outras duas pessoas foram atingidas pelos escombros e estão internadas na Santa Casa do município.

A morte da jovem foi confirmada no início desta tarde. Ela recebeu os primeiros socorros no local e chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A assessoria de imprensa do hospital também confirmou que é grave o estado de saúde de uma segunda vítima. O homem deve passar por procedimentos cirúrgicos ainda nesta tarde.

Acidente: Laje desaba sobre trabalhadores e deixa feridos

Ainda não há informações confirmadas sobre o quadro de saúde do terceiro atingido.

Desabamento

Parte da laje de um dos prédios do centro universitário cedeu na manhã desta quinta-feira (16). O edifício estava em obras.

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) foram até o local. Os órgãos devem investigar as causas do desabamento, tratado até o momento como acidente.

A assessoria de imprensa do centro universitário informou que a obra é responsabilidade de uma construtora terceirizada. Por meio de nota, a instituição afirma que "está prestando todo o apoio e investigando as causas".

A construtora responsável pelo trabalho informou que um engenheiro está no local para avaliar as causas do acidente.