Adélio Ferreira - Fátima News | 14 de maio de 2019 - 10:17 FATIMA DO SUL - SOLIDARIEDADE

Comunidade prestigia almoço das mães em prol Luiz Fernando de Fátima do Sul

Com um ambiente estilizado para o momento, familias puderam comemorar o Dia das Mães no Polaco Restaurante de Fátima do Sul

Funcionários e familiares trabalharam em prol recuperação de Luiz Fernando
Num gesto louvável e dígno de muitos elogios, os funcionários e até ex funcionários, amigos da familia, se uniram em prol ao tratamento do jovem Luiz Fernando, que na terça feira, 07, teve um trágico acidente e está em recuperação em Campo Grande.
 
O Polaco Restaurante, planejou um belo almoço para comemorar o Dia das Mães, sob o comando e orientação da chef Eliane Oliveira e seu esposo Polaco. Devido ao acidente e gravidade do estado de saúde de seu filho, os genitores estão acompanhando todo o processo do tratamento, tendo que se ausentar do estabelecimento comercial, em Fátima do Sul. Em contrapartida os funcionários e familiares assumiram o comando do restaurante e realizaram um grande almoço festivo, que teve a participação de dezenas de familias.
 
Na promoção, cada familia com número de 5 pessoas, dava direito ao almoço gratuito para a mamãe. Também foi servido um delicioso bolo em homenagem ao dia das Mães, ao som de maravilhosas músicas ao vivo.
 
 Destacamos o gesto maravilhoso, onde os funcionários e amigos da familia Polaco Restaurante ornamentaram e doaram todo trabalho no almoço das mães, cuja renda em prol do tratamento do Jovem Luiz.
 
O Casal Eliane e Polaco, emocionados com o gesto de carinho, agradecem a todos funcionarios e colaboradores que contribuiram com o êxito do almoço. Na oportunidade agradecem também a todos que estão orando pela recuperação do Luiz Fernando. Informou que o quadro médico dele ainda é estável, mas que está reagindo bem ao tratamento.