TRIBUNA DO INTERIOR | 10 de maio de 2019 - 13:38 COVARDIA

Mulher é covardemente agredida após se envolver em briga de bar

Uma equipe do Samu chegou antes ao endereço e se deparou com a vítima toda ensanguentada e com vários ferimentos pelo corpo.

                                    Uma mulher de 32 anos foi covardemente agredida na noite de quarta-feira (8) após se envolver em uma briga em um bar, na rua Carlos Massareto, no jardim Santa Cruz, em Campo Mourão. A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer ao local a princípio para atender uma situação de esfaqueamento.

Uma equipe do Samu chegou antes ao endereço e se deparou com a vítima toda ensanguentada e com vários ferimentos pelo corpo. Ela contou que estava bebendo em um bar e se envolveu e uma confusão com outra mulher e dois homens assumiram a briga. Os três então passaram a agredir a vítima com socos e garrafadas.
Por sorte, a mulher conseguiu fugir para a sua casa que fica próximo ao local e acionar a polícia. A PM fez patrulhamento pelo local, mas não conseguiu encontrar os agressores. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.