Adélio Ferreira - Fátima News | 10 de maio de 2019 - 13:05 FATIMA DO SUL - SOLIDARIEDADE

Funcionários e amigos de Polaco Restaurante tem gesto nobre para ajudar Luiz Fernando

Os funcionários e amigos da familia Polaco Restaurante vão ornamentar e doar todo trabalho no almoço das mães, cuja renda em prol do tratamento do Jovem Luiz.

Imagens: Facebook
Num gesto louvável e dígno de muitos elogios, os funcionários e até ex funcionários, amigos da familia, se uniram em prol ao tratamento do jovem Luiz Fernando, que na terça feira, 07, teve um trágico acidente e está em recuperação em Campo Grande.
O Polaco Restaurante, estava planejando á dias um belo almoço para comemorar o Dia das Mães, sob o comando e orientação da chef Eliane Oliveira e seu esposo Polaco. Devido a gravidade do estado de saúde de seu filho, os genitores estão acompanhando todo o processo do tratamento, tendo que se ausentar do estabelecimento comercial, em Fátima do Sul.
 
Dai que surgiu um gesto maravilhoso onde os funcionários e amigos da familia Polaco Restaurante vão ornamentar e doar todo trabalho no almoço das mães, cuja renda em prol do tratamento do Jovem Luiz.
 
Convidamos a todos a comparecerem neste almoço festivo, domingo que além de saborear excelente comida, apreciar a boa música com som ao vivo e participar de sorteio de brindes às mães, estará ajudando no custeio do tratamento do Luiz Fernando.
 
O ACIDENTE
Luiz Fernando, que é o churrasqueiro do restaurante, que tem experiência de todos os dias acender a churrasqueira da empresa, por um lapso, ao invés de pegar o galão de álcool, apanhou o de gasolina e houve uma explosão, ocasionando queimaduras de 2º e 3º graus, da cintura até o pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou para o hospital da SIAS, efetuando os primeiros socorros. Devido a gravidade do acidente, foi encaminhado para Campo Grande, onde está internado na CTI da Santa Casa.
 
ULTIMAS NOTICIAS
Em contato telefônico com a mãe do Luiz Fernando, Eliane, que está em sua companhia,  disse ao Fátimanews  que o quadro do paciente está estável, inspirando muitos cuidados, visto que o jovem inalou gasolina, ocasionando queimaduras internas. Informou que ele está em coma induzido em função das dores. Nesta sexta feira, a mãe do jovem Luiz disse que o quadro ainda é estável, mas já passou o período crítico que são as 48 horas, e esta reagindo bem ao tratamento.
Eliane, que tem muita fé em Deus, agradece muito as orações e os inúmeras mensagens de conforto que receberu de toda comunidade de Fátima do Sul.