Caarapó News | 10 de maio de 2019 - 11:53 CAARAPÓ - AMEAÇAS

Após levar mata-leão de filha, homem diz ‘vou me vingar de vocês pegando as meninas’

O mesmo é acusado de ameaçá-la com uma arma branca.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Foto: Divulgação
A moradora de Caarapó G.E (44) procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite desta quarta-feira (8) para registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-esposo. O mesmo é acusado de ameaçá-la com uma arma branca.

De acordo com o BO, a vítima está separada do acusado há um ano, porém a poucos dias a mulher deixou o homem pernoitar em sua residência, pelo fato do mesmo não ter  lugar para ficar.

A vítima informou ainda ao policial de plantão que as brigas entre o homem e ela ocorrem com frequência. Sendo que por conta disso nesta quarta-feira, a vitima pediu para que o homem  fosse embora da residência.

Após o pedido, a mulher entrou no quarto para pegar sua bolsa e nesse momento o homem entrou atrás dela e com uma faca na mão. Diante da situação a vítima começou a gritar por sua filha que ali estava.

A filha que figura como testemunha de imediato foi ao encontro da mãe e ao vê-la sendo apertada no pescoço com uma faca pelo homem, mesma aproveitou para dar um "mata-leão", no homem que é seu pai e o jogou na cama, tomando em seguida a faca da mão do mesmo.

Mãe e filha aproveitaram a oportunidade para empurrar o homem para fora da residência.

Sendo que quando ele saiu da residência o mesmo disse: "Vou me vingar de vocês, pegando as meninas".

Após o caso o homem que não teve seu nome revelado  saiu tomando rumo ignorado, dizendo que retornaria, em outro momento.

A vítima não tem interesse em representar por medida protetiva em desfavor do autor. O caso aconteceu na Rua Projetada II, no Jardim Aprazível.