Adélio Ferreira - Fátima News | 9 de maio de 2019 - 09:56 FATIMA DO SUL - FESTA MANIA

Faça a Festa para sua Mãe com artigos da Festa Mania de Fátima do Sul

E nada melhor que você poder preparar uma grande festa para sua mamãe, com vários artigos, que não pode em nenhuma hipótese ser esquecida em data tão significativa.

Imagens: AdeLuz
A Festa Mania, onde voce encontra tudo para festas em um só lugar, está participando da Campanha da ACIFAS de Fátima do Sul "MÃES DE CORAGEM", comemorativa do DIA DAS MÃES, que certamente vai movimentar novamente toda a região. Já estão no ar chamadas em Rádio, som de rua, vídeo especialmente produzido para impulsionamento no Facebook, Instagram e WhatsApp, mais fixação de  cartazes, bandeirolas de enfeite das lojas e distribuição de cupons na SACOLA DA SORTE, oferecendo descontos variados em uma segunda compra, além de cupons especiais para o sorteio no dia 14 de maio de 03 vales-compra. no valor de R$ 1.000 cada. 
 
 A Festa Mania se preparou, selecionando produtos atualizados e de alta qualidade, com preços especiais e condições de pagamento que cabem no bolso de todos. A campanha vai durar até o dia 11 de maio, quando a loja, localizada na Av. 09 de Julho, ao lado do Banco do Brasil, permanecerá aberta até as 06 da tarde, facilitando assim os retardatários, para que suas mães não fiquem sem seu presente.
 
 O interessante, porém, é escolher com calma e em tempo hábil, a lembrança que será dada à mamãe. E nada melhor que você poder preparar uma grande festa para sua mamãe, com vários artigos, que não pode em nenhuma hipótese ser esquecida em data tão significativa. Sempre se faz melhor negócio do que deixar para a última hora. Assim, é bom não perder tempo. 
 A Festa Mania está de braços abertos te esperando para reservar o melhor presente para a mamãe.