AU | 3 de maio de 2019 - 14:26 MUNDO MEDONHO

Homem fica preso em túnel que cavou para espionar sua ex-mulher

Ele estava debilitado e completamente desidrato, devido aos quase dois dias que ficou preso no túnel

                                   Inconformado com o término de um relacionamento de 14 anos, César Arnoldo Gómez, cavou um túnel para espionar sua ex-mulher, Griselda Santillán, em Puerto Peñasco, no México. Porém, ele foi refém de sua própria obra. Ao tentar vasculhar a vida de sua ex-amada, ele ficou preso no buraco, em situação crítica.

Griselda escutou por dias ruídos estranhos em seu quintal, mas não deu atenção, pois achava que os barulhos eram causados por animais da rua. Porém, em um deles, ao ouvir pedidos de socorro, ela identificou a voz de seu ex-marido e precisou acionar o Corpo de Bombeiros local.
Mundo
Os oficiais precisaram de uma hora e meia para tirar o homem do buraco. Ele estava debilitado e completamente desidrato, devido aos quase dois dias que ficou preso no túnel. Ele foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, às autoridades.

Em depoimento ao canal Telemáx, Griselda mostrou-se chocada com o ocorrido. "Ele está obcecado, não entende a separação e não para de me incomodar", afirmou. Ela completou dizendo que durante o período que estiveram juntos, ele agia de forma violenta e controladora