ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 30 de abril de 2019 - 15:23 FÁTIMA DO SUL - "ENTRE LIVROS"

Projeto 'Entre Livros' teve poesias e participação de poetas no Vicente Pallotti em Fátima do Sul

Projeto 'Entre Livros' teve poesias e participação de poetas no Vicente Pallotti em Fátima do Sul

FÁTIMA DO SUL - No dia 29 de Abril de 2019, a Escola Estadual Vicente Pallotti, a execução do Projeto ENTRE LIVROS da disciplina Língua Portuguesa. O mesmo ocorreu nos três turnos com as turmas do ensino Médio, Fundamental e EJA.
 
Professores e estudantes envolvidos com apenas um único objetivo: o incentivo à leitura. "É importante incentivar o hábito da leitura desde a infância, para que existam adultos leitores. A leitura me faz ir onde os meus pés não podem me levar". 
 
Aulas diferenciadas como está, sem dúvidas, enriquece o conhecimento de todos!. No final do projeto, em setembro, terá a participação do poeta regional EMANUEL MARINHO, encerrando com chave de ouro!.
 
TODAS AS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA
 
A direção e organizadores, agradeceram a todos pelo empenho "Desde já queremos parabenizar os professores de Língua Portuguesa, os talentos que temos em nossa escola que escreveram e declamaram suas poesias, bem como também à Professora Joana Barbosa, nossa Poeta Palotina, que abrilhantou nosso evento recitando várias das suas 400 poesias descritas", finalizou.