São Joaquim online | 22 de abril de 2019 - 15:40 ESTAVA FORAGIDO

Homem que matou esposa na Sexta-feira Santa morre em acidente 03 dias depois

Os Familiares de Alceu Alves de Melo contaram que ele parecia estar possuído, queira dinheiro dos familiares e estava muito agressivo.

                                          As informações trazidas pelo repórter Jatir Fernandes, do portal Notícias no Ato relatam sobre um fato bastante curioso sobre um acidente com vítima fatal. Na Sexta-feira Santa, dia 19, o cidadão de Correia Pinto, identificado pelo nome de Alceu Alves de Melo matou a sua esposa a tiros dentro de casa e estava foragido da justiça. A sua esposa Simone Aparecida Melo, de 46 anos foi morta a tiros no banheiro da sua humilde residência onde morava com o marido Barro São Pedro, em Correia Pinto, na Sexta-feira Santa.

                                         Os Familiares de Alceu Alves de Melo contaram que ele parecia estar possuído, queira dinheiro dos familiares e estava muito agressivo. Ele fugiu logo após o assassinato em um gol bola de cor branca com placas de Palhoça e estava sendo procurado pela Polícia. Já na manhã desta segunda-feira 22, três dias depois do feminicídio, ele acabou batendo de frente da uma carreta no município de Ponte Alta na Serra Catarinense e morreu no local após o gravíssimo acidente.