Campo Grande News | 16 de abril de 2019 - 08:12 BONITO - MS - ASSASSINATO DE MAJOR

Polícia prende suspeito de assassinar major na porta de hotel é preso em Bonito (MS)

Polícia prende suspeito de assassinar major na porta de hotel é preso em Bonito (MS)

FOTO: POLÍCIA CIVIL DE BONITO

Foi preso o suspeito de matar o major do Exército, Paulo Settervall, 57 anos, por volta das 21h30 do último domingo (14), em frente ao Hotel CLH Suítes onde estava hospedado, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, o suspeito que ainda não teve o nome divulgado foi preso na noite de ontem (15) escondido num bairro da cidade. “Ele será ouvido nesta manhã. Ainda não foi esclarecido o motivo do crime”, disse a autoridade policial. A Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa na Capital para divulgar informações sobre o caso.

s investigações iniciaram-se ainda no local de crime quando populares informaram aos investigadores da Polícia Civil que uma pessoa de nome Bruno teria sido o responsável pelo homicídio. O delegado de polícia responsável pelas investigações, Gustavo Henriques Barros, deslocou uma equipe até a residência do suspeito e encontrou uma fogueira ainda acessa com roupas queimadas.
 
Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e pediu ajuda a conhecidos para fugir de Bonito. Todas as equipes de investigadores da delegacia de Bonito foram para as ruas para impedir a fuga de Bruno, localizado pela Polícia Civil escondido em uma casa abandonada por volta de 3 horas da madrugada.
 
“As investigações iniciaram desde o local do crime e a Polícia Civil trabalhou de forma ininterrupta para que o autor fosse preso”, explicou o delegado. “Fechamos o cerco por toda a cidade para impedir que o suspeito fugisse e, após 30 horas de trabalha árduo, conseguimos capturar Bruno Rocha, que será ouvido na delegacia de polícia”, concluiu a autoridade.